É um sabão Natural com adição de Calêndula em pó, com aroma do óleo essencial de lavanda.
A adição da Calêndula proporciona uma ação regeneradora e calmante, excelente para ajudar nos cuidados da pele desde a mais sensível.
100% orgânico. VEGAN. Desperdício Zero. Produzido em Portugal – Valorizamos o que é nosso!
O resultado é um produto natural ao qual não são adicionados produtos artificiais como perfumes, conservantes ou corantes. Não são realizados testes em animais.
Sabão artesanal, produzido com recurso a ingredientes naturais e processado a frio.
abão natural, produzido com recurso a ingredientes naturais e processado a frio.
Ingredientes: Elaeis Guineensis Oil (organic), Aqua, Cocos Nucifera Oil (organic), Olea Europaea Fruit Oil (organic), Sodium Hydroxide, Ricinus Communis Seed Oil (organic), Illite, Tocopheryl Acetate, Pinus Sylvestris Leaf Oil, Kaolin, Limonene.
NOTA: Dada a presença de óleos essenciais, este sabão não é recomendado para mulheres grávidas e crianças menores de 3 anos.
USO EXTERNO
MODO DE USAR: Aplique na pele umedecida e massageie, em seguida enxague bem.
ATENÇÃO: Por ser um produto feito à mão (com muiiiiito Amor e carinho), pode haver variação de cor de uma produção para outra. Poderá haver também uma pequena variação do aspecto.