A Casca Rija é uma marca registada de manteigas de frutos secos, 100% artesanais, 100% naturais e com uma pitada de originalidade nos sabores.
A ideia de lançar no mercado uma startup dedicada à produção de frutos secos teve origem numa cozinha doméstica pelas mãos de Patrícia Contreiras. Uma empreendedora (com formação em Biologia Molecular e Genética) que começou a criar em casa as suas próprias manteigas, sem óleos, sem conservantes, sem açucares refinados e o mais natural possível, mas ainda assim super deliciosas. A ela juntou-se o criativo Jorge Moedas (com formação em Design), responsável por todo o branding da marca.
Em outubro de 2016, após chegarem ao top 3 do Acredita Portugal, maior concurso de empreendedorismo do país, estes dois empreendedores lançam no mercado nacional a Casca Rija.
Clique no mapa

Estrada da Batalha, 2A, 2495-405 Ourém